Descrição
Cargo: Assistente de Compras
Empresa: Casa de Festas (empresa sólida no mercado)
Local: Park Way/Águas Claras. Próximo à EPTG.
Remuneração: A combinar
Benefícios: VT + VR
Requisitos obrigatórios: Experiência nas funções comerciais; Pacote Office básico.
Horário de trabalho: Seg a Sex (horário comercial) e sábado (15 em 15 dias – 10h às 15h).
Atividades/Responsabilidades:
Atendimento ao cliente; Fechamento de novos contratos; Atendimento telefônico; Retorno aos clientes; Solicitação de feedback aos clientes que já realizaram festa na Casa; Tratamento de reclamações; Contratos virtuais; Resgate de clientes que já entraram em contato para orçamento; Atualizar histórico de serviços da Casa; Mapeamento de clientes; Informação aos clientes sobre eventos da Casa; Gestão das listas de transmissão; Tratamentos financeiros com os clientes; Tratamento de cancelamentos/remanejamentos; Tratamento com parceiros/prestadores de serviço; Informar sobre alterações contratuais a área Operacional; Gestão da Colônia de Férias; Gestão das Formaturas.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa