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Assistente de Atendimento Jr Temporário

Descrição

Descrição
:

Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações .

Foco na demanda de atendimento telefônico;

Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores;

Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS;

Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do empresa para apoiar a área de Cadastro de clientes;

Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema;

Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk;

Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios;

Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores;

Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento;

Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas;

Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio;

Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);

Atendimento em regime de plantão(sobreaviso).

Experiência em:

Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.

Conhecimentos em:

Atendimento a Clientes, Legislação Aduaneira, Tecsys, Portal do cliente, Noções de Experiência do cliente, Ws acessos, Conhecimento de propostas e tabela, Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros) e N4.

Formação: Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos

 

Outros requisitos
:

Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações .

Foco na demanda de atendimento telefônico;

Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores;

Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS;

Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do empresa para apoiar a área de Cadastro de clientes;

Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema;

Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk;

Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios;

Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores;

Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento;

Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas;

Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio;

Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);

Atendimento em regime de plantão(sobreaviso).

Experiência em:

Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.

Conhecimentos em:

Atendimento a Clientes, Legislação Aduaneira, Tecsys, Portal do cliente, Noções de Experiência do cliente, Ws acessos, Conhecimento de propostas e tabela, Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros) e N4.

Formação: Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos

 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa