Descrição
Descrição
:
Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações .
Foco na demanda de atendimento telefônico;
Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores;
Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS;
Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do empresa para apoiar a área de Cadastro de clientes;
Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema;
Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk;
Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios;
Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores;
Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento;
Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas;
Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio;
Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);
Atendimento em regime de plantão(sobreaviso).
Experiência em:
Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.
Conhecimentos em:
Atendimento a Clientes, Legislação Aduaneira, Tecsys, Portal do cliente, Noções de Experiência do cliente, Ws acessos, Conhecimento de propostas e tabela, Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros) e N4.
Formação: Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos
Outros requisitos
:
Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações .
Foco na demanda de atendimento telefônico;
Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores;
Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS;
Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do empresa para apoiar a área de Cadastro de clientes;
Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema;
Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk;
Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios;
Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores;
Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento;
Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas;
Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio;
Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);
Atendimento em regime de plantão(sobreaviso).
Experiência em:
Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.
Conhecimentos em:
Atendimento a Clientes, Legislação Aduaneira, Tecsys, Portal do cliente, Noções de Experiência do cliente, Ws acessos, Conhecimento de propostas e tabela, Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros) e N4.
Formação: Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa