Descrição
Empresa da posição: Neoenergia Brasília
Local da Vaga: Brasília/DF
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhando para as providências necessárias, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa e órgão regulador.
- Apoiar a liderança para o cumprimento das diretrizes de controle da frequência, horas extras, escalas de sobreaviso e férias.
- Efetuar agendamento e convocação para participação em reuniões da área, orientando os participantes quanto aos procedimentos.
- Tratar os erros de complementação das notas.
- Apoiar, realizando a criação das reservas no sistema para aquisição e devolução de materiais necessários ao desenvolvimento das atividades das áreas.
- Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando pendências e cumprimento dos prazos dentro dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa.
- Auxiliar a realização e apresentações de eventos, como treinamentos, palestras, workshops e outras atividades institucionais voltadas ao público interno e externo.
Realizar os pedidos de serviço e requisições de compra no SAP. - Apoiar as áreas técnicas e comerciais, realizando os registros e consultas nos sistemas corporativos.
COMPETÊNCIAS
- Compartilha para construir;
- Foca para alcançar resultados;
- Empodera para crescer;
- Influência para ser referência;
- Simplifica para ser ágil.
REQUISITOS
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo.
- Conhecimentos do Pacote Office.
- CNH – B.
Requisitos Desejáveis:
- Excel Avançado.
NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Nosso processo de seleção consiste nas seguintes etapas:
- Período de inscrições;
- Triagem Curricular;
- Etapa intermediária (se necessário, aplicação de prova, case ou painel de discussão);
- Entrevistas e demais avaliações.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa