Descrição
1. EMPRESA E NEGÓCIO
Empresa da posição: NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA.
Diretoria: PRESIDÊNCIA BRASÍLIA.
Local da Vaga: BRASÍLIA/DF.
2. MISSÃO DO CARGO
Responsável pelo suporte administrativo aos processos inerentes as atividades da área, visando a organização e controle e gestão das áreas técnicas, comerciais e financeiros, observando os procedimentos estabelecidos da empresa, com qualidade e produtividade, respeitando os prazos regulatórios e os critérios técnicos e de segurança.
3. PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhando para as providências necessárias, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa e órgão regulador;
- Apoiar a liderança para o cumprimento das diretrizes de controle da frequência, horas extras, escalas de sobreaviso e férias;
- Efetuar agendamento e convocação para participação em reuniões da área, orientando os participantes quanto aos procedimentos;
- Auxiliar a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações para as áreas;
- Apoiar, realizando a criação das reservas no sistema para aquisição e devolução de materiais necessários ao desenvolvimento das atividades das áreas;
- Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando pendências e cumprimento dos prazos dentro dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa;
- Auxiliar a realização e apresentações de eventos, como treinamentos, palestras, workshops e outras atividades institucionais voltadas ao público interno e externo.
- Representar a empresa em ações judiciais ou outros órgãos, na condição de Preposto ou Testemunha;
- Apoiar as áreas técnicas e comerciais, realizando os registros e consultas nos sistemas corporativos;
- Apoiar as áreas na gestão da frota, realizando ações para otimizar os recursos e aumentar o nível de disponibilidade dos veículos para execução das atividades técnicas, comerciais e administrativas;
- Promover ações de melhorias através dos feedbacks recebidos da liderança.
4. COMPETÊNCIAS
- Aprende para Desenvolver;
- Empodera para Crescer;
- Compartilha para Construir;
- Influencia para ser Referência;
- Foca para alcançar Resultados;
- Simplifica para ser Ágil.
5. REQUISITOS
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Conhecimento com Pacote office (Excel);
- Possuir CNH Categoria B (ativa).
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento em Power BI;
- Excel avançado.
6. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Nosso processo de seleção consiste nas seguintes etapas:
1. Período de inscrições;
2. Triagem Curricular;
3. Etapa intermediária (se necessário, aplicação de prova, case ou painel de discussão);
4. Entrevistas e demais avaliações;
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa