Descrição
Descrição
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Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
Principais atividades e responsabilidades
– Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
– Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
– Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
– Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
– Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
– Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
O que buscamos?
Pré-requisitos
– Ensino Superior em Psicologia;
– Cursos nas áreas de Recursos Humanos;
– Conhecimento em pacote office;
Habilidades
– Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos.
– Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
– Habilidades de negociação e levantamento de informações.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa