Descrição
Descrição
:
Uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 9 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos mais de 4.300 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
Requisitos necessários:
• Ensino médio completo;
• Conhecimento em microinformática;
• Conhecimento e agilidade com aparelhos celulares (IOS e Adroid)
Principais atribuições:
• Interação com as contratantes, clientes corporativos e GSINC;
• Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos dos clientes corporativos, sempre sob supervisão do responsável local;
• Configuração, instalação de chips e troca de aparelhos para os usuários;
• Suporte em relação as funcionalidade dos serviços Gestor Online e Marketing – Confidencial Conta Online;
• Solicitação de novos pedidos de planos ao Gerente de Conta e suas respectivas ferramentas, com as devidas aprovações do cliente;
• Envio, recebimento e direcionamento – mediante recibo e supervisão de responsável local – de equipamentos e pedidos relacionados conforme o procedimento de cada cliente corporativo;
• Entrega de aparelhos aos solicitantes em pleno funcionamento;
• Reporte e auxílio ao Gerente de Conta para o envio e acompanhamento de aparelhos para manutenção e assistência técnica.
Local de trabalho:
Brasília/DF | Modelo presencial | Escala 5×2 | Horário: comercial
Outros requisitos
:
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa