Descrição
Descrição
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Realizar atividades de suporte técnico administrativo na área comercial de Seguros, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: preenchimento e atualizações de cadastro de fornecedores e contratos, apoio aos executivos de vendas nos processos de cotações e implantações, inserção de dados de notas fiscais e ativos, recuperação de valores de descontos comerciais, cadastramento de itens no sistema, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos a corretores/ clientes, fornecendo e recebendo informações, tratando de ajustes, acertos e providências para recebimento de valores, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação, assegurando o cumprimento dos prazos estipulados.
Outros requisitos
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Ensino Médio Completo
Vivência com produtos SUSEP – Vida, Previdência e Ramos Elementares; ANS: Saúde e Odonto
Atuação em Seguradora, Corretoras, Operadora
Pacote office Intermediário.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa