Descrição
Descrição
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Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
Olha só esta vaga!
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
– Recepcionar, informar e orientar o estudante sobre os serviços prestados e disponíveis na Central de Atendimento ao Estudante;
– Atender de forma objetiva e clara o público interno e externo que buscar informações;
– Realizar contato com os estudantes por e-mail/telefone/WhatsApp;
– Executar as solicitações de serviços requeridos pelos estudantes, orientando no preenchimento de formulários, quando necessário, bem como quanto à utilização dos serviços disponíveis nos totens de autoatendimento;
– Protocolar e controlar os documentos enviados para os diversos setores através de malote;
– Controlar e organizar documentos recebidos da Secretaria Geral de Cursos, Coordenação de Curso e demais setores para que sejam entregues aos estudantes;
– Fazer uso de sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registro das solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro, cumprindo metas de atendimento definidas pelo superior imediato;
– Atuar na retenção dos estudantes, bem como no atingimento de meta, buscando soluções capazes de reter o estudante na instituição, oferecendo alternativas disponíveis no portfólio de soluções;
– Realizar interface com diversas áreas da instituição em busca de agilizar o atendimento prestado;
O que você precisa ter para se candidatar:
– Ensino Médio completo;
– Boa comunicação oral e escrita;
Unidade: Salvador/ BA;
Horário: 12h00 às 21h00 de segunda à sexta / 08h00 às 12h00 aos sábados;
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa