Descrição
Descrição das atividades
- Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
- Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
- Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
- Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
- Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
- Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
- Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento, Experiência e Formação
- Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
- Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Conhecimento e Experiência desejável
Na área de vendas.Formação desejável
· Ensino Médio Completo.Escolaridade Mínima
Ensino Médio CompletoEmpresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
BA – Feira de Santana
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa