Descrição
Descrição das atividades
Atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento.
Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa,
garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa;
Responsável pelo atendimento inicial e de back office, atuando na tratativa da demanda do cliente, em todo o ciclo de
atendimento: recebimento, acompanhamento e fechamento de serviços.
Conhecimento e Experiência desejável
Experiência com a utilização de recursos de informática;
Agilidade na digitação e manuseio das ferramentas e sistemas utilizados no atendimento;
Conhecimento básico de excel (principais fórmulas);
Experiência em áreas de atendimento ao cliente;
Conhecimentos de matemática básica.
Boa comunicação escrita e verbal;
Boa habilidade em computadores para consultar e registrar informações.
Experiência com atendimento em call center será um diferencial.
Formação desejável
Possuir disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo sábados e feriados;.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP – Santo André
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa