Sign in
Post Jobs

Consultor Técnico de Vendas Medical

Descrição

Descrição
:

Divulgar e desenvolver os produtos das marcas Laboratório Anios e Endoclear (Ecolab) no DF.

Fazer planejamento e realizar vendas dentro da sua carteira, considerando as especialidades e os produtos disponíveis para vendas, de forma a atingir as metas de vendas estabelecidas pela empresa.

Gerenciar o relacionamento comercial com cliente em sua carteira.

Garantir cumprimento das políticas de comercialização da empresa.

Sinalizar para o comercial interno sobre informações de mercado e de clientes que venham impactar em seus processos, trabalhos, produtos e planejamento.

Interagir constantemente com a área comercial interna, visando colher informações sobre disponibilidade de estoque de produtos e passando informações, sinalizando sobre potencial de venda de produtos.

Sinalizar para seu gestor quando identificar necessidade de desenvolvimento de clientes nos produtos comercializados pela empresa.

Atuar em sua carteira e desenvolver novos clientes, em consonância com seu gestor, afim de que a empresa conquiste novos mercados e mantenha a liderança de mercado em seu setor.

Garantir que as negociações e vendas tragam o retorno econômico-financeiro esperado pela empresa. Seguir diretrizes da empresa quanto a restrição de vendas para clientes inadimplentes, negativados no mercado ou com dificuldades de faturamento anterior.

Registrar informações sobre mercado, visitas e perfil de clientes quando exigidas.

Estudar continuamente sobre os produtos comercializados pela empresa de forma a ter total conhecimento e domínio sobre sua aplicação e utilidade perante seus clientes.

Participar de reuniões internas sempre que requisitados pelo seu gestor.

Preencher relatórios e/ou pesquisas, sempre que solicitados.

 

Requisitos:

Ter experiência com CRM.

Ensino Superior completo.

Experiência na função.

Foco em resultado.

Visão de negócio e organização.

Oferecemos veículo.

Salário fixo de R$ 5.000,00 + comissão.

Pacote Office (word, excel e power point).

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa