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Consultor(a) Comercial I – Palmas, To, Brasil

Descrição

Descrição
:

Somos a Copa Energia, uma empresa brasileira, referência em soluções energéticas e à frente das próximas inovações do setor para construir um amanhã melhor a partir de uma matriz energética mais limpa.

Através das nossas duas marcas, Copagaz e Liquigás, respondemos por 25% da distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Possuímos operações em 25 estados e Distrito Federal e cerca de 90 mil colaboradores diretos e indiretos. Sendo a maior empresa no segmento de GLP da América Latina. Somos uma empresa privada, que está presente em milhares de lares desde os anos 50. Além disso, fazemos parte do seleto grupo de investidas ItauSA.

Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Comercial I para fazer parte do nosso time!

Atividades:

  • Efetuar Levantamento de Mercado, gerar Leads, qualificar Leads através de contato telefônico e/ou visitas, com devido preenchimento dos formulários de qualificação de leads e registros em sistema;
  • Efetuar prospecção ativa por visitas e contato telefônico, com devido preenchimento dos formulários de qualificação de prospects e registros em sistema;
  • Atender e visitar clientes indicados por Prospecção passiva (indicado via internet, site, CAL, terceiros, telefone etc.), com devido preenchimento dos formulários de qualificação de prospects e registros em sistema;
  • Efetuar análise retorno de investimento, e demais condições comerciais atendendo objetivos da empresa e Políticas Comerciais vigentes;
  • Preencher contrato de comodato, analisando documentação do cliente, pessoa jurídica ou pessoa física, visando finalizar a negociação e com isso controlar o patrimônio da empresa cadastrando o cliente em sistema;
  • Fechar novos negócios, dimensionando rede e tancagem de gás, avaliando potencial do cliente, visando atender as necessidades de consumo;
  • Programar Primeiro Abastecimento junto as áreas envolvidas e cliente;
  • Buscar oportunidades de rentabilizar o cliente, como aumento da recorrência de compras, aumento do ticket médio e/ou oportunidades de upsell dentro da base;
  • Monitorar eventuais churns em sua base de clientes e agir para diminuir chances;
  • Atuar como especialista de Customer-Sucess para o cliente, intermediando sua relação com a Copa Energia a fim de manter o relacionamento longo e diminuir eventos de churn;
  • Atender Acordo de Nível de Serviços de Atendimento;

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;
  • Possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação – categoria B;
  • Mínimo 2 anos de experiência na área de Vendas varejo/Comercial;
  • Conhecimento do software Salesforce ou algum outro CRM;
  • Conhecimento do Pacote Office – Nível Avançado;
  • Disponibilidade para atuar/residir na localidade da vaga, com possibilidade de atuação em um raio de até 500km;
  • Disponibilidade para viagens constantes.

Desejável:

  • Pós-graduação em Vendas, Suplicy Chain, Gestão de empresas e áreas afins;
  • Conhecimento básico em montagem de central de gás
  • Conhecimento da Legislação do mercado de GLP;
  • Possuir experiência de vendas no varejo, preferencialmente com segmento de GLP.

Tipo de contratação: Efetivo – CLT.

Localidade: Palmas, TO.

A Copa Energia valoriza a vida por meio da segurança e do respeito com as pessoas e com o meio ambiente. Tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. É assim que construímos um ambiente íntegro, diverso e inclusivo.

Por aqui, acreditamos que um ambiente plural é fundamental para o crescimento da Copa Energia e da nossa sociedade como um todo. Por isso, nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas, independente da origem, gênero, cor, deficiência, orientação sexual ou crenças.

Outros requisitos
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Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa