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Coordenador Administrativo e Operacional

Descrição

Segmento da empresa: confidencial

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Gerenciar as áreas de Apoio Financeiro, Segurança e Transportes e Serviços Operacionais (Limpeza, Manutenção, Jardinagem, Copa, Logística e Patrimônio).
  • Administrar o orçamento anual da instituição elaborando o planejamento anual e o acompanhamento mensal da execução orçamentária.
  • Elaborar, mensalmente, relatórios financeiros e orçamentários da instituição, subsidiando a alta gestão no acompanhamento, avaliação dos resultados e tomada de ações estratégicas.
  • Intermediar questões financeiras juntamente com a Gerência Administrativo-Financeira.
  • Analisar e aprovar todas as compras da instituição juntamente com a Direção-Geral, observando a necessidade interna e a disponibilidade orçamentária.
  • Elaborar e coordenar estratégias para captação e retenção de clientes com campanhas de incentivo para equipes e ações com visão comercial e de mercado, propondo alternativas que garantam a sustentabilidade financeira da instituição.
  • Assegurar que as políticas e os procedimentos de Segurança que garantem a atuação assertiva na rotina e em momentos de crise de Sistemas de Automação (controle), Conservação e Limpeza, Manutenção sejam cumpridos, atuando permanentemente junto às diferentes equipes a fim de obter o padrão de conforto, segurança e preservação patrimonial desejada para toda a comunidade institucional.
  • Participar ativamente do planejamento e execução das ações e eventos de médio e grande porte realizados pela unidade, participando em todas as etapas, a fim de garantir a qualidade dos serviços e aplicação correta dos recursos investidos.
  • Solicitar junto aos órgãos competentes liberações, autorizações e alvarás necessários para a realização de ações e eventos internos e externos realizados pela instituição.
  • Realizar a gestão das equipes e desenvolver os seus liderados diretos. Acompanhar as transformações que ocorrem nas áreas sob sua alçada. Encontrar soluções e implantá-las com rapidez e qualidade.

 

Requisitos: 

  • Superior completo em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas afins.
  • Desejável pós-graduação.
  • Pacote Office de intermediário para avançado.
  • Gestão administrativa, financeira e orçamentária; noções de contabilidade, conhecimentos de estratégias comerciais e experiência em gestão de demandas e equipes operacionais.

 

Local de trabalho: Brasília/DF (trabalho totalmente presencial)

Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.

Remuneração: Pretensão Salarial 

Benefícios: Plano de saúde + Plano odontológico + Bolsa de estudos + Seguro de vida em grupo + outros.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa