Descrição
Descrição
:
Estamos buscando um COORDENADOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE para compor o nosso time. Se você gosta de novos desafios, gosta de relacionar-se com pessoas, tem facilidade de comunicação, valoriza a troca de experiências, e tem muita vontade de crescer, a VP é o lugar certo para você!
Aqui você será responsável por:
• Realizar a gestão das equipes de experiência do cliente e atendimento;
• Criar programas e ações de fidelização dos clientes;
• Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores;
• Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
• Identificar cases de sucesso;
• Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos.
Outros requisitos
:
• Experiência em gestão de equipes de atendimento ao cliente;
• Experiência em implantação de projetos voltados aos clientes (migração de central de atendimento, áreas de CX e CS, NPS, jornada do cliente.)
• Boa escrita;
• Visão estratégica de negócios.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa