Descrição
Descrição
:
• Buscar de oportunidades de otimização de atendimento ao cliente e utilização dos recursos da empresa;
• Incentivar a comunicação aberta e sincera demonstrando interesse por idéias e opiniões, de modo a avaliar sugestões e negociar soluções, com o objetivo de manter uma boa relação de trabalho e a equipe motivada ;
• Monitorar o trabalho de sua equipe, acompanhando e realizando visitas aos clientes a fim de identificar suas necessidades, propor soluções para alavancar e melhorar o desempenho, divulgar a imagem da empresa e dos produtos por ela comercializados ;
• Monitorar a participação da empresa e de seus produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência e levantando informações no mercado que subsidiem a tomada de decisões;
• Comunicar para a equipe as estratégias da empresa e seus desdobramentos em ações, repassar a execução dos itens de foco, reforçando os pontos fortes e fracos afim de garantir sua correta execução no mercado;
• Realizar negociações de espaços publicitários e para exposição de produtos com o objetivo de criar parcerias, incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos,
• Monitorar os itens de controle da área e a efetividade das negociações efetuadas no mercado , acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a diminuição dos índices de não conformidade, a melhoria na prestação de serviços e consequentemente nos resultados da empresa,
• Realizar reuniões de feedback para verificação das rotinas, com o objetivo de minimizar os gaps dos processos chave de execução, das competências e das condutas necessárias, a fim de alinhar processos com os pares.
Outros requisitos
:
– Experiência com vendas, gestão comercial;
– Desejável vivência no setor de Varejo e Bebidas;
– Disponibilidade de horário e deslocamento;
– Experiência em negociações com clientes;
– Viviência com gestão de pessoas;
– CNH B válida;
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa