Sign in
Post Jobs

Coordenador(a) de Desenvolvimento Humano

Descrição

Empresa de grande porte na área de saúde contrata profissional para Coordenação de Desenvolvimento Humano.

Atividades a serem desenvolvidas:

Gerir e desenvolver a equipe, coordenar os processos de educação corporativa (diagnóstico), desenvolvimento e implantação de trilhas de aprendizagem e programas de desenvolvimento visando o alcance dos objetivos organizacionais.                                                         

• Gerar, Implantar e analisar criticamente os fluxos de processos relacionados a educação corporativa, gestão do conhecimento e diagnóstico organizacional.

• Garantir a interligação entre os programas educacionais propostos e o desenvolvimento de competências, identificadas como estratégias para os colaboradores.

• Garantir a produção e aplicação de programas educacionais em todas as regionais e negócios em que atua, sempre com o foco nas melhores práticas para disseminação de conhecimento.

• Planejar o calendário anual de desenvolvimento, em todas as Regionais.

• Desenvolver equipe, adotando melhores práticas, disseminando conhecimento na organização e gerando engajamento dos colaboradores as práticas educacionais propostas.

• Desenvolver, aplicar e analisar dados relacionados a pesquisas de diagnóstico organizacional, gerando relatórios que apresentem os resultados das mesmas.

Requisitos: Mínimo nível superior completo e desejável pós-graduação; experiência em função de liderança; conhecimento e prática com educação corporativa; conhecimento de plataformas e softwares de apoio a aprendizagem. 

Local de trabalho: Brasília/DF – 100% presencial

Horário de trabalho: 44h/semanais 

Remuneração: Salário fixo e benefícios de Plano de saúde, Plano odontológico, PLR, Vale refeição ou alimentação

 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa