Descrição
Descrição
:
Assegurar a divulgação para a equipe de atendentes,
Promovendo o acompanhamento dos indicadores individuais e da área,
Assegurar o cumprimento da escala de trabalho e nível de serviço do atendimento,
Assegurar a execução do fluxo correto dos pedidos,
Agilidade na entrega e processo operacional das lojas polos e logística dos entregadores.
Acompanhando os relatórios de controle de chamadas, divulgando para equipe de atendentes e aplicação das medidas corretivas.
Executando ações motivacionais junto a equipe, estabelecendo um clima positivo dentro da operação.
Executando às ações de campanhas de vendas junto a equipe de atendentes e acompanhar os relatórios dos resultados.
Acompanhando os relatórios de controles e vendas da operação.
Acompanhando às escalas de revezamento dos atendentes, apoiando a supervisão no registro das ocorrências para execução das tratativas.
Acompanhando os pedidos junto às filiais polos, prestando suporte às lojas e clientes
Outros requisitos
:
Ensino superior cursando.
Disponibilidade de horário.
Escala 6×1.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa