Descrição
O que você terá responsabilidade:
– Liderar e orientar a equipe de Prevenção de Perdas na loja;
– Garantir o treinamento adequado da equipe;
– Analisar as informações de quebra da loja e seções (Quebra Identificada e Não Identificada), identificando e atuando no melhor diagnóstico e ação junto com o time operacional, para reversão dos resultados;
– Monitorar e orientar a realização dos processos e procedimentos determinados em cada setor (pedido, recebimento, armazenagem, exposição, saídas);
– Buscar incentivar a equipe na busca da inovação para tratativa das oportunidades.
– Desenvolver os colaboradores auxiliando na sua função técnico/ profissional visando o aprimoramento das suas atividades.
– Realizar gestão de desempenho acompanhando e apoiando os colaboradores, realizando feedback estruturado.
– Planejar e executar processos operacionais do setor. Ex.: gestão de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões, distribuição de atividades.
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio completo ou Superior em andamento;
– Habilidade em informática (pacote office);
Conhecimentos Específicos:
– Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) na área de atendimento;
– Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
– Conhecimento e vivência nos processos Operacionais e de Prevenção de Perdas;
– Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro.
Liderança, boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e proatividade complementam o perfil buscado.
Local de Atuação: Valença/BA
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa