Descrição
Descrição
:
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Empresa e Negócio
Empresa: NEOENERGIA COELBA
Diretoria: DIRETORIA DE DISTRIBUIÇÃO
Área: SUPERINTENDÊNCIA RELACIONAMENTO COM CLIENTES COELBA
Local de Trabalho: Salvador/BA
Missão do cargo:
Representar e ser referência da Neoenergia COELBA para os clientes do Grupo A da sua regional.
Principais atividades:
Prestar atendimento a clientes corporativos, realizar acompanhamento interno de solicitações de Clientes e processos de obras de novas ligações ou aumentos de carga. Realizar análises de faturamento de energia, prestar apoio aos processos de cobrança e negociações de recuperação de energia, etc.
Competências:
• Aprende para desenvolver
• Empodera para crescer
• Compartilha para construir
• Influencia para ser referência
• Foca para alcançar resultados
• Simplifica para ser ágil
Requisitos Obrigatórios:
• Superior Completo em Engenharia Elétrica (CREA ativo)
• Conhecimento em pacote Office – Windows, Word, Excel, Internet e PowerPoint;
• Visão Geral do Sistema Comercial;
• Visão geral das Condições Gerais de Fornecimento de Energia.
• Carteira de Habilitação categoria B
• Planejamento; Operação; Manutenção; Extensão de Redes; Atend. a Clientes Corporativos
Requisitos Desejáveis:
• Desejável Experiência em Relacionamento com Clientes;
• Desejável Experiência em tratamento massivo de Dados.
Nosso processo de seleção:
Triagem Curricular;
Aplicação de etapa intermediária (se necessário);
Entrevista com Equipe RH e líder.
O que nós oferecemos:
Tipo de contrato indeterminado;
Jornada de trabalho administrativa;
Benefícios compatíveis com o mercado.
Outros:
As inscrições podem ser realizadas de até o dia 27/12/2021
Não serão considerados currículos enviados por e-mail.
Outros requisitos
:
Requisitos Obrigatórios:
• Superior Completo em Engenharia Elétrica (CREA ativo)
• Conhecimento em pacote Office – Windows, Word, Excel, Internet e PowerPoint;
• Visão Geral do Sistema Comercial;
• Visão geral das Condições Gerais de Fornecimento de Energia.
• Carteira de Habilitação categoria B
• Planejamento; Operação; Manutenção; Extensão de Redes; Atend. a Clientes Corporativos
Requisitos Desejáveis:
• Desejável Experiência em Relacionamento com Clientes;
• Desejável Experiência em tratamento massivo de Dados.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa