Descrição
• Estamos à procura de um profissional de TI com vasta experiência atuando com:
Desenho de processos e implantação de melhorias utilizando métodos e boas práticas de mercado; Levantamento e registro de requisitos e necessidades de negócio para elaboração de soluções tecnológicas e Desenvolvimento de indicadores para medição de eficiência de processos e resultados.
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras junto com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?
Requisitos:
Formação: Ensino superior, preferencialmente nas áreas de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou equivalentes.
[DESEJÁVEL]:
– Pós-graduação em nível de especialização ou MBA em cursos relacionados à Gestão Estratégica de Processos de Negócio;
– Certificação Lean Six Sigma (Green ou Black Belt).
Idioma: Inglês intermediário.
Conhecimentos/ Experiência anterior com:
• Conhecimento de métodos ágeis;
• Conhecimento de BPM (Business Process Management)
[DESEJÁVEL]: Desejável conhecimento de BABOK e CBOK;
• Experiência mínima de 5 anos atuando com:
– Desenho de processos e implantação de melhorias utilizando métodos e boas práticas de mercado;
– Levantamento e registro de requisitos e necessidades de negócio para elaboração de soluções tecnológicas
– Desenvolvimento de indicadores para medição de eficiência de processos e resultados.
• Desenhos de fluxos operacionais utilizando BPMN (Business Process Model and Notation);
• Experiência em workshops de Design Thinking e Lean Inception;
[DIFERENCIAL] Experiência com processos de suprimentos ou cadeia de recebíveis / ciclo de receita no segmento hospitalar.
Suas principais atribuições incluem:
• Contribuir para os projetos de tecnologia, provendo visão dos processos de negócio;
• Estruturar processos para novas soluções;
• Prover análise e mapeamento de riscos, oportunidades de melhoria e impacto por implantação de novas soluções;
• Mapear processos operacionais, propor e implantar melhorias com foco na eficiência operacional;
• Desenvolver e dar manutenção em indicadores, avaliação de desempenho e resultados estatísticos;
• Elaborar análises, identificar problemas, propor métricas e KPIs para melhoria dos processos. Alinhamento com OKRs;
• Acompanhar implantação de novos projetos e/ou soluções;
• Realizar auditorias dos processos reformulados ou implantados;
• Monitorar e analisar os processos visando sua otimização quanto à produtividade, redução de custo e melhoria da qualidade;
• Padronizar processos de negócio de maneira corporativa.
Local de trabalho: • Rua do Passeio 42 (Centro/RJ) ou • Av. Juscelino Kubitscheck, 1830 (Vila Nova Conceição/SP) – Modelo híbrido, sendo presencial 2 vezes na semana.
Carga horária: 2ª a 5ª (08:00h às 18:00h) / 6ª (08:00h às 17:00h)
Disponibilidade para atuação presencial e viagens no Brasil.
Boa Sorte!
#VemPraRedeDor
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa