Descrição
Descrição
:
Modo Híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias home office
Matriz – ASA NORTE, BRASÍLIA
Filial – ITAIM BIBI, SAO PAULO
Requisitos Indispensáveis
- Graduação completa;
- Excel nível avançado;
- Power BI;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em banco de dados;
- Feramentas de análise de negócios;
- Inglês técnico.
Atividades a serem desempenhadas:
- Extrair e organizar dados para gerar informações;
- Garantir a conformidade e qualidade dos dados e informações Apoiar a automação de dados;
- Conduzir grupos de trabalho e conversas com áreas parceiras (ops, central e negócio) para analisar dados e informações;
- Com base na análise de informações propor caminhos e soluções;
- Desafios do Cargo Identificar funcionalidades realizadas para cada segmento em cada canal de relacionamento;
- Criar e manter atualizados indicadores que mostrem o grau de satisfação do cliente em todos os nossos processos de negócio;
- Apresentar às áreas corporativas e áreas de negócio sugestões de alterações processuais e/ou tecnológicas que possam garantir a boa experiência do cliente e por consequência sua permanência em nossa carteira;
- Trabalhar em conjunto com áreas de tecnologia e operações para consumir os indicadores corporativos e prover visão unificada dos dados da companhia;
- Apoiar e colaborar com visão estratégica estabelecida na área de experiência do cliente;
- Acompanhar e reportar para a companhia os indicadores de experiência do cliente impostos como meta corporativa (VOC);
- Auxiliar as unidades de negócio na elaboração e direcionamento da estratégia de tratar e melhorar os índices de experiência;
- Prover informações sistematizadas sobre os indicadores de experiência do cliente de forma simples e transparente
Idiomas
:
Inglês – Nível Intermediário e Inglês – Nível Básico
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