Sign in
Post Jobs

Especialista de Planejamento e Controle Ferrovia

Descrição

Descrição
:

Responsável pelo desenvolvendo e qualidade dos cronogramas executivos de implantação dos projetos da empresa contemplando e integrando todos os processos e atividades de contratação, engenharia, fornecimento, autorizações e licenças, construção e comissionamento.

Responsável pela análise e aprovação dos cronogramas físicos e econômicos contratuais de fornecimento e construção, garantindo a sua qualidade, o alinhamento com outros contratos e com os marcos estratégicos e o detalhamento em um nível executivo para o controle adequado da execução dos contratos.

Responsável pelo acompanhamento e controle periódico dos avanços físico e econômico dos contratos de construção, atuando de forma proativa na análise de desvios, tendências e na identificação de riscos, garantindo a previsibilidade necessária para o cumprimento dos prazos e valores contratuais, cumprimento as metas de segurança, saúde ocupacional e ambientais estabelecidas. Elaboração de relatórios e informativos internos e externos.

Garantir a qualidade dos cronogramas econômicos contratuais de fornecimento e construção.

Garantir o alinhamento e a identificação de interfaces entre as contratadas promovendo a integração entre as equipes de planejamento e controle das contratadas.

Garantir a previsibilidade necessária para o cumprimento dos prazos e valores contratuais atuando de forma proativa na análise de desvios, tendências e na identificação de riscos, comunicando os resultados aos envolvidos.

Controlar as variações dos itens das planilhas dos contratos acompanhando e controlando os avanços, os desvios e as tendências de desvios dos itens das planilhas dos contratos.

Idiomas
:

Inglês – Nível Avançado

Outros requisitos
:

CREA (Conselho Regional de Engenharia).

PMP – Project Management Professional (Desejável).

Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Avançado.

Mina e Usina de Beneficiamento de Minério de Ferro- Avançado

Software Primavera – Avançado.

Software MS Project – Avançado. 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa