Descrição
Descrição
:
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Apoio aos clientes Protheus em situações críticas;
- Acompanhamento e direcionamento de situações complexas;
- Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
- Execuções de testes funcionais sistêmicos;
- Documentações das atividades executadas;
- Relacionamento com clientes para negociação de prazos.
Outros requisitos
:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação: Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas;
- Conhecimento avançado em banco de dados (PL/SQL, SQL, Procedure);
- Conhecimento avançado em linguagem de programação – ADVPL/MVC;
- Conhecimento avançado nos módulos de Materiais do Protheus (Estoque, Compras);
- Conhecimento da arquitetura do sistema Protheus;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, no ERP Protheus;
- Conhecimento na estrutura e arquitetura do Protheus (AppServer, SmartClient, Webapp, Dicionário de dados, RPO, DBAccess).
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa