Descrição
Atividades a serem desenvolvidas:
- Produzir posts para as redes sociais da Fundação (Instagram, Facebook e LinkedIn);
- Criar posts interativos, cards, carrosséis, vídeos e stories que convidem o leitor a interagir com a Fundação;
- Responder aos comentários feitos nas publicações e mensagens;
- Propor estratégias para intensificar a presença digital da Fundação nas mídias;
- Realizar o monitoramento e o acompanhamento diário dos comentários, compartilhamentos, postagens, curtidas e engajamentos nos perfis da Fundação; Propor e impulsionar posts sob o gerenciamento;
- Desenvolver planilhas e relatórios sobre as mídias;
Sugerir adaptações/mudanças na identidade visual; - Atualizar o site da Fundação;
- Elaborar peças,cards, thumbs, banners e e-mail;
- Contribuir para o desenvolvimento de pesquisas
Requisitos:
- Estar cursando a partir do 4° semestre de Publicidade ou Propaganda ou Comunicação Organizacional;
- Possuir experiência com Photoshop e de Ilustrator e desejável InDesign;
- Ter conhecimento em edição de vídeos (Adobe Premiere, After Effects e Audition);
Local de trabalho: Setor Comercial Norte
Horário de trabalho: A combinar (preferência pelo turno matutino)
Remuneração: R$ 1.098,97
Benefícios:
- Aux. Transporte (valor proporcional à distância)
- Aux. Refeição: R$ 321,92
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa