Descrição
Segmento da empresa: Eventos
Atividades a serem desenvolvidas:
- Apoiar no acompanhamento do desempenho das campanhas digitais e proposição de insights, em diversos
canais como: Facebook, Instagram, Google Ads, Tiktok, Twitter, Linkedin e DV360;
● Auxiliar nos fluxos de automação, configurando e-mails e outras formas de comunicação, nas ferramentas. (E-mail, push notification e WhatsApp);
● Auxiliar no acompanhamento o desempenho de vendas dos nossos produtos, analisando as ferramentas de analytics e as etapas da jornada de compra (Site e APP);
● Apoiar na execução da agenda de testes de ações e campanhas com base em um backlog de hipóteses;
● Apoiar na realização de pesquisas e cruzamento de dados de fontes distintas, utilizando o Excel, e outras ferramentas;
● Colaborar para a construção de relatórios com aprendizados das ações utilizando o powerpoint;
Requisitos:
-
Obrigatórios:
- Estar cursando a partir do 6º semestre de comunicação; a partir do 2° semestre de marketing;
- Cursos e certificações na área de marketing digital;
- Conhecimento intermediário nas ferramentas Excel e Powerpoint;
- Inglês Básico.
-
Diferenciais:
- Experiência com rotinas de comunicação ou marketing digital;
- Experiência com formulação de relatórios;
- Experiência prévia em campanhas de mídia digital;
- Inglês Intermediário;
- Certificações Google Ads, Google Analytics e Facebook.
Local de trabalho: Asa Norte
Horário de trabalho: 13h-19h
Remuneração: R$ 900,00
Benefícios: Vale-Transporte
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa