Descrição
Descrição
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Quais serão suas atividades:
- Responsável pelo suporte aos clientes entre as áreas internas da companhia (CRM, Financeiro, Logística, etc);
- Garantir a manutenção e atualização do cadastro de produtos nos clientes;
- Gestão da segunda força de vendas dos clientes, entendo e agindo na distribuições dos produtos nas carteiras do RCA e acompanhar a segunda força de vendas no campo;
- Acompanhar a aderência das ações planejadas (preços, encartes, exposição e alavancas de vendas); Acompanhar e atuar nas categorias de acordo com o market share;
- Planejar e realizar a agenda de visitas;
- Garantir a rotina de checkin – checkout;
- Acompanhar a carteira de pedidos até a disponibilidade do produto no ponto de venda;
- Realizar a gestão das metas individuais;
- Acompanhar o sell out, dias de estoque e planejar ações de ajuste de acordo com os desvios.
Você precisa dessas habilidades e experiências:
- Superior completo: administração de empresas, publicidade, marketing ou áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário l diferencial: Excel avançado;
- Experiência com gestão de equipe;
- Carteira de Habilitação categoria B;
- Disponibilidade para viagens.
Vale a pena mencionar: Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00.
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Idiomas
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Inglês – Nível Básico
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa