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Gerente de Loja

Descrição

Descrição
:

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Assessoramos importante multinacional de grande porte.

Principais responsabilidades:

Garantir as metas de vendas da loja e custos fixos (P&L), análise de ferramentas como Sell out, com o objetivo de melhorar

a rentabilidade da loja;

Garantir o visual merchandising (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas)

da loja de acordo com as diretrizes da empresa;

Gestão de pessoas, como contratação, treinamento e desenvolvimento, avaliando através do Acompanhamento Mensal e

do PDI;

Ser o elo entre shopping e sindicatos conforme as diretrizes do RH;

Garantir os processos operacionais e o funcionamento adequado, bem como a limpeza, manutenção e a conservação da

loja, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa com o objetivo de preservar a imagem da loja

Garantir os processos administrativos, o fechamento do caixa e sua conciliação sem nenhuma falta e sua devida

documentação, conforme política de caixa;

Garantir o controle de estoque, acompanhando as entradas de mercadorias, transferências e saídas, garantindo que as

mercadorias sejam corretamente armazenadas, evitando perdas de inventário;

Buscar a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência da compra;

Garantir os treinamentos de produto com apoio do time de trade, disseminar as informações das políticas internas assim

como o processo de reciclagem das informações a todos os funcionários;

Realizar integração com todos novos funcionários;

Acompanhar e direcionar seus funcionários em seu desempenho conforme indicadores propostos, dando ferramentas para

exercer sua função adequadamente, monitorando seu desempenho individual versus sua meta utilizando como ferramenta

o relatório de performance;

Controlar o inventário de sacolas, material de embalagem e material de escritório;

Desenvolver o Vendedor Responsável envolvendo em atividades de liderança de pessoas como processo seletivo de novos

funcionários, desenvolvimento de equipe e processos de feedback.

Outros requisitos
:

Requisitos

Desejável experiência em lojas de varejo de grande porte, com faturamento alto;

Escolaridade: Superior completo ou cursando (qualquer curso);

Outros Cursos/Certificações/Conhecimentos específicos: Pacote Office Básico

Competências: Comunicação Assertiva, Trabalho em Equipe, Cordialidade, Foco em Resultado, Organização, Liderança,

Flexibilidade, Senso de Dono, Foco no cliente, Gestão da Rotina, Planejamento, Gestão de Pessoal e Gestão Comercial.

Inglês desejável.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa