Sign in
Post Jobs

Gerente Regional Canal Indireto (DF)

Descrição

Descrição
:

– Gerenciar o modelo de atendimento indireto na Companhia na região de atuação, alinhando o direcionamento as estratégias da companhia e da área de MKT, relacionando com empresários proprietários de operações no mínimo mensalmente, clientes e como o time, divulgando produtos e estratégia de trade marketing da companhia , com o objetivo de maximizar a marca no mercado brasileiro, garantindo o crescimento da Rentabilidade e aumentar o Share de positivação e movimentação de clientes.

– Acompanhar, desenvolver e orientar o time em busca de melhores resultados , através de reuniões periódicas, treinamentos e feedback, bem como o ciclo de gente, garantindo a equipe capacitada, motivada e engajada.

– Gerir os processos do Canal, mantendo reuniões com as áreas de interface como Customer Service, Pricing e Logística, visando alinhamentos em relação ao abastecimento das filias, atendimentos aos pedidos e condições comerciais, visando minimizar custos, aumentar rentabilidade e faturamento.

– Garantir que o modelo Broker desenhado no plano de negócios seja cumprido e que os contratos sejam executados de acordo com as metas pré-estabelecidas, mantendo contato com os empresários, acompanhando os trabalhos das equipes, visando aumentar a rentabilidade da empresa e o tamanho das operações.

– Garantir que o modelo RCA (Representação comercial autônoma) desenhado no plano de negócios seja cumprido e que os contratos sejam executados de acordo com as metas pré estabelecidas, mantendo contato com os empresários, acompanhando os trabalhos das equipes, visando aumentar a rentabilidade da empresa e o tamanho das operações.

– Garantir que o modelo Distribuidor desenhado no plano de negócios seja cumprido e que os contratos sejam executados de acordo com as metas pré-estabelecidas, mantendo contato com os empresários, acompanhando os trabalhos das equipes, visando aumentar a rentabilidade da empresa e o tamanho das operações.

Outros requisitos
:

veículo próprio – ficará locado em Brasilia – DF

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa