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Gerente Telemarketing de Vendas

Descrição

Descrição
:

Conhecer a cultura e os processos institucionais da empresa. Incentivar e acompanhar ações que visem o bom desempenho da área. Liderar visando o desenvolvimento de seus colaboradores diretos. Gerir indicadores operacionais. Controlar as despesas e o budget da área. Criar campanhas para alcançar/superar metas. Interagir com diretores, subordinados e áreas de apoio a fim de garantir o bom andamento da operação. Gerir orçamento da área. Identificar oportunidades de melhoria e atuar sobre elas. Zelar pelos processos estabelecidos pela organização. Acompanhar rentabilidade. Atuar de forma a buscar o crescimento da operação e o fortalecimento da parceria com os clientes. Experiência em canais B2C e B2B. Visão macro para melhoria dos processos que permeiam a operação. Zelar pela qualidade dos serviços prestados bem como as vendas realizadas. Monitorar o posicionamento da empresa no mercado e estar atualizado quanto as melhores práticas oferecidas pelas empresas do setor, buscando se diferenciar frente as demais. Analisar as informações referentes aos indicadores e metas, fornecendo diagnósticos periódicos à superintendência.

Experiência em empresas de BPO

Idiomas
:

Espanhol – Nível Intermediário e Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos
:

. Postura consultiva

. Negociador

. Estrategista

. Bom relacionamento interpessoal

. Trabalho cooperativo

. Postura profissional

. Direcionado a resultados

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa