Descrição
Descrição
:
Conhecer a cultura e os processos institucionais da empresa. Incentivar e acompanhar ações que visem o bom desempenho da área. Liderar visando o desenvolvimento de seus colaboradores diretos. Gerir indicadores operacionais. Controlar as despesas e o budget da área. Criar campanhas para alcançar/superar metas. Interagir com diretores, subordinados e áreas de apoio a fim de garantir o bom andamento da operação. Gerir orçamento da área. Identificar oportunidades de melhoria e atuar sobre elas. Zelar pelos processos estabelecidos pela organização. Acompanhar rentabilidade. Atuar de forma a buscar o crescimento da operação e o fortalecimento da parceria com os clientes. Experiência em canais B2C e B2B. Visão macro para melhoria dos processos que permeiam a operação. Zelar pela qualidade dos serviços prestados bem como as vendas realizadas. Monitorar o posicionamento da empresa no mercado e estar atualizado quanto as melhores práticas oferecidas pelas empresas do setor, buscando se diferenciar frente as demais. Analisar as informações referentes aos indicadores e metas, fornecendo diagnósticos periódicos à superintendência.
Experiência em empresas de BPO
Idiomas
:
Espanhol – Nível Intermediário e Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos
:
. Postura consultiva
. Negociador
. Estrategista
. Bom relacionamento interpessoal
. Trabalho cooperativo
. Postura profissional
. Direcionado a resultados
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa