Descrição
Segmento da empresa: Imobiliária
Atividades a serem desenvolvidas:
- Gerenciar e executar demandas ligadas a gestão comercial, financeira, administrativa;
- Identificar e coordenar obras de adaptações necessárias em edifícios gerenciados;
- Gerenciar manutenções dos sistemas prediais, coordenar e elaborar pequenos projetos nos edifícios e de layouts corporativos para ocupação dos novos inquilinos;
- Realizar visitas periódicas nos edifícios, acompanhar obras e orçamentos;
- Realizar a gestão da divulgação comercial de edifícios para locação, acompanhar e encaminhar propostas;
- Realizar a gestão de equipe com definição metas e de treinamentos organizacionais;
- Planejar e executar melhorias nos processos, busca por novas tecnologias, participação no planejamento estratégicos, mapeamento de indicadores para a organização, elaboração de relatórios gerenciais mensais;
- Elaborar e acompanhar Orçamento Anual da empresa, definição de metas financeiras;
- Gerir e acompanhar pagamentos e emissões de faturas de cobrança;
- Elaborar planilhas e relatórios gerenciais financeiros para liberação e autorização de pagamentos;
- Negociação junto à fornecedores e coordenar reajustes de contratos;
- Conferir, analisar e adaptar contratos de locação e administrativos e acompanhamento do cumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas.
Requisitos:
- Graduação concluída em Arquitetura e Urbanismo;
- Conhecimento de Autocad 2D e Pacote Office: Word, Excel, Power Point e Outlook.
- Experiência na função e em gestão de equipe.
Local de trabalho:
Brasília/DF – presencial
Contratação como Pessoa Jurídica
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa