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Líder Comercial

Descrição

Segmento da empresa: Academia 

Atividades a serem desenvolvidas
Prestar apoio para solucionar problemas técnicos, ligando para o prestador de serviços que poderá resolver o problema ou
comunicando o diretor operacional.
– Gravar vídeos para os stories das redes sociais da Academia FitPong.
– Assegurar que os alunos, visitantes e colaboradores utilizem a catraca de acesso corretamente.
– Realizar a contratação de novos consultores de vendas quando necessário (com auxílio do diretor operacional).
– Realizar no mínimo 1 entrevista semanal para o cargo de consultor de vendas.
– Realizar a Reunião Diária de Alinhamento Comercial com cada consultor de vendas (10-15 minutos).
– Realizar a Reunião Semanal dos Consultores de Vendas (Líder Comercial + 2 consultores de vendas: até 1 hora).
– Realizar a Reunião Semanal da Liderança Comercial (Líderes Comerciais + Diretor Operacional: até 1 hora).
– Realizar o Treinamento Quinzenal do Departamento Comercial (Líderes Comerciais + Consultores de Vendas + Diretor
Operacional: até 2 horas).
– Promover treinamento e capacitação diariamente para os consultores de vendas (sobre atendimento, vendas, pós-venda e outros
temas do departamento comercial).
– Acompanhar o trabalho dos consultores de vendas constantemente, monitorando se os atendimentos e vendas estão de acordo
com o padrão de excelência e se os processos/protocolos estão sendo seguidos.
– Dominar completamente todas as funções das seguintes abas do sistema EVO: Home, Dashboard, Clientes, Grade, CRM, algumas
abas do Financeiro, Gerencial e Administrativo.
– Assistir todos os treinamentos oferecidos pelo sistema EVO que estejam relacionados ao departamento comercial.
– Assistir os treinamentos oferecidos/adquiridos pelo Diretor Operacional.
– Acompanhar diariamente os stories da Carol Rocha e do Thiago Concer.
– Desenvolver as campanhas de vendas (com auxílio do Diretor Operacional e do departamento de marketing)
– Atualizar o Ranking de Frequência dos alunos semanalmente.
– Monitorar as sugestões, críticas, reclamações e elogios dos alunos e dar retorno aos alunos.
– Fazer o controle da inadimplência e cobrar alunos inadimplentes.
– Desenvolver estratégias para prospecção de novos clientes de forma ativa, constante e eficiente.
– Desenvolver novos canais de vendas de contratos, produtos e serviços.
– Reduzir a burocracia nos processos de atendimento e vendas, simplificando a aquisição de contratos, produtos e serviços.
– Conhecer as fases do Funil de Vendas e identificar em qual fase cada prospecto/cliente se encontra, para auxiliar o consultor de
vendas a oferecer os produtos/serviços adequados.
– Ensinar todas as etapas do Ciclo da Venda de Contratos ao consultor de vendas.
– Auxiliar o consultor de vendas a fazer o acompanhamento de prospectos que fizeram aula experimental e não se matricularam (a
não-venda de contratos)
– Auxiliar o consultor de vendas a fazer o acompanhamento de pessoas que não concretizaram a compra de produtos e serviços (a
não-venda de produtos e serviços)
– Ensinar o consultor de vendas a utilizar estratégias de up-selling e cross-selling durante a venda de contratos, produtos e serviços.
– Efetuar ligações, enviar mensagens e fazer pesquisas solicitadas pela diretoria operacional.
– Verificar diariamente se existem mensagens de whatsapp e e-mails que não tenham sido respondidos pelos consultores de vendas.
– Verificar se as ligações não atendidas foram retornadas pelos consultores de vendas.
– Verificar se os consultores estão enviando informações aos clientes sobre eventos, projetos, ações e atividades da academia.
– Verificar se os consultores estão enviando fotos e vídeos feitos durante as aulas para os alunos.
– Auxiliar os consultores a manter documentos administrativos organizados (contratos ativos, contratos inativos, termos de
responsabilidade, autorizações, declarações, entre outros documentos).
– Colocar recados e informativos nos murais da academia.
– Fazer o controle de presença no final das aulas em conjunto com os consultores de vendas e treinadores.
– Auxiliar os consultores a realizar os protocolos para comemoração dos alunos aniversariantes do mês (estratégia de CRM).
– Atuar diretamente na fidelização e retenção de clientes.
– Atuar diretamente na reversão de cancelamentos.
– Manter o bom relacionamento com os clientes atuais e também com ex-clientes.
– Acompanhar e monitorar a satisfação e o sucesso do cliente durante a sua jornada, para saber se o cliente está alcançando os
resultados desejados e se as experiências vivenciadas estão sendo agradáveis.
– Auxiliar na fase de integração do aluno (Start-Pong e Onboarding) nos primeiros 6 meses até que ele esteja completamente
familiarizado.
– Desenvolver relacionamentos duradouros e profissionais com os clientes por meio das estratégias de CRM e pós-venda.
– Auxiliar os consultores a executar diversos procedimentos administrativos, como: gestão da grade horária, controle de aulas,
reposições, contratos, uso de tecnologias, aplicativos, trancamentos, cancelamentos, entre outros processos.
– Auxiliar os consultores a monitorar constantemente a frequência dos alunos, buscando um contato próximo com clientes que não
estão frequentando a academia para evitar cancelamentos (importância de usar a catraca corretamente).
– Auxiliar os consultores na gestão das carteiras de clientes.

Requisitos
– Ensino Médio Completo;
– Pacote Office Básico;
– Conhecimento de sistemas de gestão (ERP, CRM, EVO, etc).;
– Vivência na área comercial;
– Vivencia com liderança de equipes;
– Vivência com prospecção de clientes;
– Habilidade e conhecimento em Gestão de Pessoas;
– Fazer atividades na academia pelo menos 2x por semana (após contratação);

Local de trabalho: Asa Sul-DF e Águas Claras-DF (acompanhamento de duas unidades).

Horário de trabalho: 44hs (segunda a sábado). 

Remuneração: R$2500 (fixo) + Comissão. 

Benefícios: VT + VA + Comissão. 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa