Sign in
Post Jobs

Líder de Logística

Descrição

Descrição
:

Requisitos: ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração ou Economia. Possuir conhecimento em Excel nível avançado e entendimento de processos logísticos.

Desejável: conhecimento em matemática financeira; domínio de Software roteirização; conhecimento da legislação brasileira pertinente a transportes; cálculos básicos de custos e precificação.

Atividades do cargo: responsável por avaliar a malha de distribuição e atendimento aos clientes, analisar alternativas de melhorias de custo e performance na operação, medir os resultados e indicadores de performance da operação. Responsável por apoiar os processos de transporte e entrega dos produtos nos destinos, administrar o contrato e performance dos operadores logísticos/transportadores, auditar a performance e os índices de entrega ao cliente, avaliar a capacidade e necessidade de veículos de transporte, controlar os valores de frete incorridos e os respectivos pagamentos, elaborar e controlar a agenda de veículos para transporte e efetuar a roteirização das entregas.

Local de trabalho: Divinópolis- MG

Imprescindível disponibilidade de horário para atuar em regime de turno.

Remuneração: estamos trabalhando com pretensão salarial, favor informá-la em seu currículo.

 

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa