Descrição
Descrição
:
Monitor de Qualidade
Será responsável por controlar a qualidade do atendimento ao cliente, identificar problemas e dar feedback em tempo hábil para melhorar o nível de atendimento ao cliente, a fim de garantir que as necessidades do cliente/consumidor sejam atendidas em cada interação. Experiência prévia de 1 ano como monitor de qualidade; experiência relevante em e-commerce ou atendimento ao cliente, ou QA
Habilidade com pacote Office e Ferramentas da Qualidade.
Ensino Superior Cursando;
Inglês avançado (boa conversação e escrita).
Salário: a combinar
Benefícios:
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Convênios e descontos comerciais
– Convênio farmácia
– Seguro de vida
– Vale-refeição (R$ 18,00)
– Vale-transporte
– Presente de aniversário.
Horário de trabalho: Horário Comercial
Local de trabalho: Pinheiros – Zona Oeste (próximo a estação Fradique Coutinho).
Disponibilidade para início imediato.
Idiomas
:
Inglês – Nível Intermediário, Inglês – Nível Fluente e Inglês – Nível Avançado
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa