Sign in
Post Jobs

Porteiro

Descrição

Descrição
:

OBJETIVO(MISSÃO);

Controlar o acesso (entrada e saída) de pedestres e veículos leves e pesados pela Portaria da UND, conforme normas e procedimentos estabelecidos, visando a segurança da empresae dos colaboradores.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES;

Recepcionar visitantes, clientes e/ou fornecedores através de identificação, esclarecimento e/ou encaminhamento às áreas, atendendo as necessidades da empresa.

Formalizar a entrada e saída das pessoas por meio de cadastro em sistema, visando manter registro das ocorrências.

Operar equipamentos de comunicação (rádio, telefone, etc.) e de segurança (alarme, câmeras de vídeo, etc.),bem como zelar pela conservação e manutenção dos mesmos, através de monitoramentos, inspeções e atividades necessárias, para garantir a limpeza e segurança do local de trabalho.

Controlar a entrada e saída de veículos leves e pesados através de anotações, seguindo orientações e procedimentos determinados.

Controlar a entrada e saída de material, produtos ou equipamentos transportados por pessoas ou veículos através da verificação dos itens e respectiva documentação, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.•Realizar serviços administrativos relacionados com a Portaria, através de orientações recebidas, visando atender as necessidades da unidade de negócio.

Comunicar aos superiores e às autoridades competentes mediante autorizações prévias as irregularidades verificadas, obrigatoriamente crimes, por meio de comunicações escritas ou verbais, visando fornecer informações de anormalidades para providências cabíveis e em conformidade com normas e procedimentos estabelecidos.

Zelar pela ordem e limpeza da área de Portaria, mediante atividades de apoio, visando organização e preservação do local de trabalho.

Outros requisitos
:

  • Ensino Médio Completo
  • Curso de Vigiliante
  • Experiência mínima de 01 a 02 anos.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa