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Secretária Diretoria – Hospital Santa Helena

Descrição

Requisitos:

– Formação: Ensino superior completo em Secretariado Executivo ou áreas correlatas

– Experiência: Experiência profissional com atividades administrativas e de secretariado. Conhecimento em Pacote Office

 

Atividades: 

Gerenciar a agenda, marcando, registrando e tomando as providências necessárias para o cumprimento dos compromissos internos e externos da diretoria;
Mediar as relações da Diretoria com o publico interno e externo, registrando e encaminhando ligações, visitas, demandas e solicitações;
Assessorar e elaborar atas de reuniões quando solicitado, cuidando do planejamento, providenciando materiais e infraestrutura necessária;
Planejar, marcar, solicitar passagens, providenciar suporte para deslocamento e reservas de hotel das viagens da diretoria;
Redigir cartas, ofícios e documentos, quando solicitado;
Realizar as rotinas de arquivamento e expedição de documentos;
Realizar, quando demandado, outras atividades correlatas de acordo com as normas e diretrizes internas.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Helena – Asa Norte

– Escala de trabalho: Segunda à Sexta – 08h às 18h

– Disponibilidade para treinamento.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa