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Supervisor de Atendimento – Call Center.

Descrição

Requisitos:

– Formação; Ensino Superior completo 

– Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);

– Experiência: Gestão de pessoas e indicadores.

– Conhecimentos: Pacote Office Intermediário.

 

Atividades: 

– Dar suporte operacional a equipe do Call Center e Backoffice;

– Monitorar filas de atendimento e acompanhar absenteísmo da equipe tomando ações necessárias para a manutenção do nível de serviço em patamar desejável;

– Distribuição e acompanhamento das atividades da Central de Marcação e demais atividades de Backoffice em geral, garantindo a efetividade e qualidade na execução;

– Realizar Monitoria de qualidade, avaliação de performance da equipe aplicando feedback individual;

-Cuidar do clima, mantendo ambiente acolhedor e colaborativo entre a equipe buscando o melhor relacionamento interpessoal;

– Extrair e analisar relatórios operacionais.

 

Outras informações:

 

– Escala de trabalho; 2ª a 6ª de 08h às 18h.

– Disponibilidade para treinamento.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa