Descrição
Descrição
:
REQUISITOS:
· Bacharelado nas áreas de tecnologia ou gerencial.
· Certificado de participação e Certificado Internacional do curso Support Center Analyst Support Center Team Lead (SCTL) ministrado pelo HDI.
· Certificado de participação e Certificado do Exame no curso de Fundamentos em ITIL 4.
· Certificado de participação e Exame Cobit 2019 Foundation.
ATIVIDADES:
· Garantir que as Instruções de Trabalho estabelecidas sejam seguidas.
· Suportar os Agentes de 2º Nível (Field).
· Apontar oportunidades de melhoria nas atividades.
· Apontar necessidades de treinamento.
· Garantir que o Gerente do Centro de Suporte seja provido com as informações gerenciais necessá- rias a respeito da função.
· Atribuições relacionadas no Termo de Referência e seus Anexos.
Autoridade:
· Gerir os recursos humanos.
· Propor melhorias nas atividades.
· Comunicar o Gerente do Centro de Suporte sobre quebras (ou potenciais quebras) nos acordos (ANS, ANO e CA) estabelecidos.
Habilidades:
· Habilidade gerencial.
· Entendimento dos serviços e como estes suportam o negócio.
· Entendimento das atividades do Centro de Suporte.
· Entendimento do Processo de Gerenciamento de Incidentes e Requisições.
· Conhecimento técnico sobre a especialização de seu grupo solucionador (célula).
· Grande capacidade de comunicação e entendimento.
· Conhecimento das ferramentas e dos instrumentos de suporte.
LOCAL DE TRABALHO: Asa Norte, Brasília – DF (Presencial)
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa