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Supervisor de Suporte Tecnico

Descrição

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:

REQUISITOS:

· Bacharelado nas áreas de tecnologia ou gerencial.

· Certificado de participação e Certificado Internacional do curso Support Center Analyst Support Center Team Lead (SCTL) ministrado pelo HDI.

· Certificado de participação e Certificado do Exame no curso de Fundamentos em ITIL 4.

· Certificado de participação e Exame Cobit 2019 Foundation.

ATIVIDADES:

· Garantir que as Instruções de Trabalho estabelecidas sejam seguidas.

· Suportar os Agentes de 2º Nível (Field).

· Apontar oportunidades de melhoria nas atividades.

· Apontar necessidades de treinamento.

· Garantir que o Gerente do Centro de Suporte seja provido com as informações gerenciais necessá- rias a respeito da função.

· Atribuições relacionadas no Termo de Referência e seus Anexos.

Autoridade:

· Gerir os recursos humanos.

· Propor melhorias nas atividades.

· Comunicar o Gerente do Centro de Suporte sobre quebras (ou potenciais quebras) nos acordos (ANS, ANO e CA) estabelecidos.

Habilidades:

· Habilidade gerencial.

· Entendimento dos serviços e como estes suportam o negócio.

· Entendimento das atividades do Centro de Suporte.

· Entendimento do Processo de Gerenciamento de Incidentes e Requisições.

· Conhecimento técnico sobre a especialização de seu grupo solucionador (célula).

· Grande capacidade de comunicação e entendimento.

· Conhecimento das ferramentas e dos instrumentos de suporte.

LOCAL DE TRABALHO: Asa Norte, Brasília – DF (Presencial)

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa