Descrição
Descrição
:
- Responsável pelo processo de governança dos controlar as atividades realizadas por fornecedores / parceiros, assegurando a realização dos serviços contratos;
- Garantir que TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO (Acordo de Nível de Serviço) estejam dentro do acordado com os fornecedores / Contratos;
- Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços;
- Garantir e controlar atividades pertinentes ao suporte técnico da companhia em todas suas sedes nacionais;
- Acompanhar as métricas de qualidade de atendimento (KPI’s) dos atendimentos prestados pelo fornecedor;
- Identificar e sugerir melhorias nos processos de suporte técnico prestado pelo fornecedor.;
- Garantir o fornecimento de informações técnicas, de equipamentos, processos e oportunidades, às lideranças da área para tomada de decisões;
- Garantir que os inventários e gestão dos ativos da companhia estejam atualizados, assim como termos de responsabilidade dos colaboradores;
Outros requisitos
:
- Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relevante;
- Sólida experiência na área;
- Experiência de trabalho comprovada com equipes de TI e gestão de indicadores de qualidade e produtividade;
- Gestão das equipes do Service Desk, Operação e Field Services, locais e remotas;
- Atendimento ao cliente com foco na solução de problemas;
- Habilidades de gerenciamento de equipe;
- Conhecimento/Certificado ITIL/COBIT;
- Espanhol intermediário;
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa