Sign in
Post Jobs

Technical Specialist

Descrição

Descrição
:

  • Responsável pelo processo de governança dos controlar as atividades realizadas por fornecedores / parceiros, assegurando a realização dos serviços contratos;

  • Garantir que TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO (Acordo de Nível de Serviço) estejam dentro do acordado com os fornecedores / Contratos;

  • Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços;

  • Garantir e controlar atividades pertinentes ao suporte técnico da companhia em todas suas sedes nacionais;

  • Acompanhar as métricas de qualidade de atendimento (KPI’s) dos atendimentos prestados pelo fornecedor;

  • Identificar e sugerir melhorias nos processos de suporte técnico prestado pelo fornecedor.;

  • Garantir o fornecimento de informações técnicas, de equipamentos, processos e oportunidades, às lideranças da área para tomada de decisões;

  • Garantir que os inventários e gestão dos ativos da companhia estejam atualizados, assim como termos de responsabilidade dos colaboradores;

Outros requisitos
:

  • Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relevante;
  • Sólida experiência na área;
  • Experiência de trabalho comprovada com equipes de TI e gestão de indicadores de qualidade e produtividade;
  • Gestão das equipes do Service Desk, Operação e Field Services, locais e remotas;
  • Atendimento ao cliente com foco na solução de problemas;
  • Habilidades de gerenciamento de equipe;
  • Conhecimento/Certificado ITIL/COBIT;
  • Espanhol intermediário;

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa