Sign in
Post Jobs

Técnico de AC Refrigeração Jr – Cuiabá/mt – Eb00071103

Descrição

Descrição
:

DESCRIÇÃO DA EMPRESA:

A Johnson Controls é impulsionada pelo seu talento. Nós somos o poder por trás da missão do cliente. Juntos, estamos construindo um mundo seguro, confortável e sustentável. Nossa equipe global diversificada cria soluções inovadoras e integradas para tornar as cidades mais conectadas, os edifícios mais inteligentes e os ambientes mais confortáveis e seguros. Estamos todos empenhados em melhorar os resultados para os nossos parceiros. O amanhã precisa do seu talento. O amanhã precisa de você. Então vamos conversar hoje.

DESCRIÇÃO/RESPONSABILIDADES:

Detalhes do trabalho

Responsabilidades:

Manutenção preventiva e corretiva de refrigeração e climatização, revisão de compressores Sabroe, Frick e outros.

Executar serviços de manutenção em 100% dos produtos e instalações de alta complexidade. Propor soluções de melhorias em produtos e instalações, no Cliente. Realizar start-up em 100% dos produtos e instalações de alta complexidade. Elaborar o relatório de serviços executados em acordo com o padrão estabelecido. Realizar a interface com o superior imediato ou com o subcontratado que coordena as atividades nos projetos.

Apresentar relatório de oportunidade comercial através de dados levantados em campo. Realizar correção de pontos de vazamento do equipamento, transferência, purga e carga de fluidos refrigerantes e óleo, testes de estanqueidade com nitrogênio até 16bar, atividades com ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, tais como Furadeira, Lixadeira, Parafusadeira, etc.

Disponibilidade de horário e viagens: período entre 2 e 3 meses, ficarão em Sorocaba/SP para treinamentos.

Obs: Todas as despesas serão pagas pela empresa*. (Para deslocamento do Hotel até a planta, será fornecido táxi da 99táxi, incluso também refeição).

Local de Trabalho: Cuiabá/MT

Jornada de trabalho: 8h / 17h (2ª a 6ª).

Somos uma empresa que valoriza o diferente. Se você se identifica com alguma etnia, diversidade de gênero ou se é um profissional com deficiência, lhe damos as boas-vindas! Queremos você para fazer a diferença em nosso time! Candidate-se as nossas vagas para construirmos juntos um ambiente mais colorido e diverso! Afinal, aqui na JCI, empatia é nossa identidade.

Outros requisitos
:

Requisitos:

• Conhecer sala de refrigeração

• Conhecimento avançado dos produtos comercializados pela área de refrigeração.

• Conhecimento do Pacote Office (Power Point, Excel), com Proficiência em Excel;

• CNH Ativa

Diferencial: Conhecimento em compressores Sabroe e Frick

Formação: Ensino superior completo em Técnico em Refrigeração, Engenharia Mecânica e afins.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa