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Técnico de Suporte

Descrição

Descrição
:

Responder pelo suporte técnico de primeiro nível, registrar o contato do cliente com a empresa, solucionar o problema apresentado no ambiente de microinformática ou direcionar o chamado para o grupo de suporte específico, de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente.

Habilidades e qualificações

Experiência Desejável:

6 meses em Suporte Técnico.

 

Escolaridade:

Ensino Superior Cursando.

 

Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):

 

·         Certificação em sistemas operacionais (desejável).

·         Certificação em ambientes de redes (desejável).

·         Cursos de atendimento ao cliente.

Outros requisitos
:

– Com habilidades abaixo:

• o Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.

• o Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).

• o Pacote Office (Principalmente Outlook ) Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange?, conhecimento de Excel ?conhecimentos básicos em algumas formulas?).

• o Backup de usuário (Transferência de dados), problemas gerais de hardware (Diagnostico), Softwares em geral e configuração de IP.

• o Conhecimentos avançados em Windows 7. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.

• o Conhecimentos de configurações de impressoras.

• o Idioma: desejável – Inglês básico (leitura).

• o Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware.

– Organização

– Foco em Resultado

– Resiliência

– Planejamento

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa