Descrição
Descrição
:
Responder pelo suporte técnico de primeiro nível, registrar o contato do cliente com a empresa, solucionar o problema apresentado no ambiente de microinformática ou direcionar o chamado para o grupo de suporte específico, de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente.
Habilidades e qualificações
Experiência Desejável:
6 meses em Suporte Técnico.
Escolaridade:
Ensino Superior Cursando.
Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):
· Certificação em sistemas operacionais (desejável).
· Certificação em ambientes de redes (desejável).
· Cursos de atendimento ao cliente.
Outros requisitos
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– Com habilidades abaixo:
• o Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
• o Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
• o Pacote Office (Principalmente Outlook ) Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange?, conhecimento de Excel ?conhecimentos básicos em algumas formulas?).
• o Backup de usuário (Transferência de dados), problemas gerais de hardware (Diagnostico), Softwares em geral e configuração de IP.
• o Conhecimentos avançados em Windows 7. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
• o Conhecimentos de configurações de impressoras.
• o Idioma: desejável – Inglês básico (leitura).
• o Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware.
– Organização
– Foco em Resultado
– Resiliência
– Planejamento
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa