Sign in
Post Jobs

Técnico de Suporte

Descrição

Descrição
:

Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de micro informática, através da análise e entendimento das necessidades.  

Modalidade: Presencial

 

Requisitos:

Disponibilidade de Horário, trabalho em turnos.

Habilitação B; 

Escolaridade: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI ou Administração de Empresas;

Necessária boa experiência em suporte software / hardware.
 

Competência Técnicas Necessárias:

Conhecimento de microinformática; 

Office 365;

Manutenção de computadores; 

Conhecimentos avançados de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;

Configuração de ferramentas de TI.

 

ConhecimentoCursos Desejável: 

Certificação em sistemas operacionais;

Certificação em ambientes de redes;

Cursos de atendimento ao cliente.

Outros requisitos
:

o Conhecimento Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.

o Conhecimento básicos de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).

o Pacote Office (Principalmente Outlook, Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange, conhecimento de Excel, conhecimentos básicos em algumas formulas).

o Backup de usuário (Transferência de dados), problemas gerais de hardware (Diagnostico), Softwares em geral e configuração de IP.

o Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.

o Conhecimentos de configurações de impressoras.

o Idioma: desejável – Inglês básico (leitura).

o Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa