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Técnico de Suporte: Automação de Loja Salvador

Descrição

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A C&A é muito eu

E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira

Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!

Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.

Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.

Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.

Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!

Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:

TÉCNICO DE SUPORTE: AUTOMAÇÃO DE LOJA – SALVADOR

Qual o desafio deste profissional?

  • Atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em TI;
  • Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte à aplicações, sistemas e hardware.
  • Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware.
  • Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes.
  • Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte.
  • Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;
  • Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.
  • Viagens a outras cidades e até estados (quando necessario) para visitas técnicas e aplicação de check list em loja.
  • Lojas de cobertura e suporte presencial serão na região de Salvador, mas dentro do seu job description pode processar atendimento as demais lojas do estado da Bahia de forma remota ou presencial, dependendo das demandas e atividades da equipe (cobertura de férias, implantações de novas lojas, treinamentos etc.).

Quais são os requisitos esperados?

  • Disponibilidade para viagens;
  • Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou cursos afins.
  • Ter trabalhado como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento de forma presencial ou remota ao usuário final (microinformatica);
  •  Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL e/ou PL/SQL;
  • Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, gestão de incidente, problemas e mudanças.
  • Facilidade em relacionar-se com pessoas de diferentes níveis hierárquicos;
  • Conhecimento dos processos de negócios (e a cadeia de valor);
  • Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automação comercial. 

O que oferecemos?

  • Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
  • Bônus anual;
  • Vale-Refeição
  • Férias Semestrais;
  • Desconto em compras nas lojas C&A.
  • Local de Atuação: Salvador e  região.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa