Descrição
PLANEJAMENTO E GESTÃO
Realizar planejamento semanal e mensal; gestão de carteiras, cumprir rotas e acompanhar pedidos.
PRÉ-VENDA
Verificar o realizado e a meta do cliente, verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente, verificar foco do dia que o supervisor reforçou na Matinal.
LEITURA DE LOJA
Garantir as exposições corretas, acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, verificar o mix valor e mix ideal.
NEGOCIAÇÃO
Estacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão)
Tratar os pontos sobre o último pedido
Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da gôndola, os materiais colocados que serão atrativos aos consumidores, a precificação verificada e que garantirá o giro
CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente)
Verificar se entregou a meta estabelecida na Pré–Venda;
Anotar os pontos de atenção e melhorias pata a próxima visita ao cliente.
FECHAMENDO DO DIA
Verificar todos os dias: se realizou o Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa