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Vendedor Interno

Descrição

Descrição
:

Requisitos:
 
Ensino Médio Completo;
– Desejável Ensino Superior Completo/Cursando Química, Marketing e Gestão de Negócios;
– Pós-Graduação e/ou MBA será considerado um diferencial;
– Desejável Inglês e/ou Espanhol, nível intermediário;
– Conhecimento e manuseio de ferramentas de CRM e indicadores de vendas;
– Pacote Office.
 
Oferecemos:
 
– Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
 
– Oportunidade de desenvolvimento e carreira.
  
A vaga também pode ser para PCD.

Idiomas
:

Inglês – Nível Básico e Espanhol – Nível Básico

Outros requisitos
:

Garantir o atingimento das metas individuais de faturamento, margem bruta e do Modelo de Gestão, através do atendimento telefônico e por meios eletrônicos dos clientes da carteira designada pela empresa;

 – Organizar sua agenda de contatos telefônicos tomando por base a ferramenta específica para agendamento e em função de outras prioridades, através da análise diária e semanal dos principais indicadores de desempenho específicos para a área, a saber; venda real versus metas, clientes sem compra no mês e outras, e do alinhamento de sua agenda com seu superior imediato em bases semanais;

 – Aprofundar o relacionamento com os clientes de sua carteira através do levantamento da necessidade e consumo de outros produtos com potencial de fornecimento, seus fornecedores, embalagens, preços de fornecimento visando a expansão do portfolio vendido aos mesmos;

 – Aprofundar o conhecimento de cada cliente de sua carteira através do registro dos produtos, seus fornecedores e preços no CRM da empresa;

 – Aumentar a base de produtos vendidos a cada cliente da carteira através do desenvolvimento de novos produtos, executando testes e adequando seu uso aos requisitos técnicos de seus processos produtivos ou nas áreas indiretas;

 – Aumentar a cobertura e as vendas da empresa através do desenvolvimento de negócios com novos clientes.

– Minimizar as perdas em clientes de sua carteira através da gestão das principais variáveis de desempenho; produtos e clientes que se tornam inativos, inadimplência, atrasos de pagamentos, devoluções e ré-entregas dos clientes de sua carteira;

 – Manter a empresa informada das ações da concorrência percebidas no contato com seus clientes e/ou outros agentes do mercado.

Aprimorar o conhecimento do mercado através do atendimento de solicitações de áreas internas para pesquisas de preços da concorrência, de consumo de produtos específicos e outras informações.

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa