Descrição
Requisitos:
– Formação; Ensino Superior completo
– Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
– Experiência: Gestão de pessoas e indicadores.
– Conhecimentos: Pacote Office Intermediário.
Atividades:
– Dar suporte operacional a equipe do Call Center e Backoffice;
– Monitorar filas de atendimento e acompanhar absenteísmo da equipe tomando ações necessárias para a manutenção do nível de serviço em patamar desejável;
– Distribuição e acompanhamento das atividades da Central de Marcação e demais atividades de Backoffice em geral, garantindo a efetividade e qualidade na execução;
– Realizar Monitoria de qualidade, avaliação de performance da equipe aplicando feedback individual;
-Cuidar do clima, mantendo ambiente acolhedor e colaborativo entre a equipe buscando o melhor relacionamento interpessoal;
– Extrair e analisar relatórios operacionais.
Outras informações:
– Escala de trabalho; 2ª a 6ª de 08h às 18h.
– Disponibilidade para treinamento.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa