Descrição
Descrição
:
Atuar no nosso CD (centro de distribuição) de Brasília, sendo responsável por analisar, garantir e manutenir, a confiabilidade dos dados inerentes a operação do setor de SSO, com o objetivo de apoiar as tomadas de decisão, que visam garantir níveis adequados de segurança e saúde, nos ambientes laborais da companhia, em conformidade com a legislação vigente.
Outros requisitos
:
- Ensino Técnico na área de Segurança do Trabalho;
- Registro Ativo no MTE – Ministério do Trabalho (Ministério da Economia – Secretária do Trabalho);
- Experiencia na área de Saúde e Segurança Ocupacional;
- Noções de informática (S.O: Windows / Pacote Office: Word, Power Point, Excel e Outlook / Teams / Dados em Nuvem);
- Conhecimentos em ferramentas de Saúde e Segurança Ocupacional (PCMSO, PPRA, PGR, LTI, LTP, LTCAT, AET), entre outras;
- Noções de sistemas de Saúde e Segurança Ocupacional (TOTVS, MOKI, SIC, WebSupply, FOPAG, Exames Periódicos);
- Domínio nas rotinas de Saúde e Segurança Ocupacional (CIPA, BVE, Inspeções Técnicas, Treinamentos, DDS, CAT, PPP, EPI/EPC, SIPAT, Campanhas Internas de SSO), entre outras.
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa