Descrição
Descrição
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Atividades do cargo:
- Conduzir a equipe de atendimento ao cliente na gestão de pedidos, desde sua recepção até sua entrega, operação América Latina, para produtos locais e importados;
- Entender a rotina da área, apoiando o time na priorização das atividades;
- Coordenar o desempenho do time por meio de ferramentas de avaliação e feedbacks regulares para orientação e redirecionamento;
- Garantir que os procedimentos da área sejam seguidos, em relação ao tempo de resposta, contato com fornecedores, retornos ao cliente e outras atividades que afetem a entrega dos produtos;
- Manter relacionamento adequados com as áreas de operações para garantir informações relevantes para o atendimento apropriados dos pedidos dos clientes;
- Desenvolver ações de melhoria contínua para garantir o atendimento dos indicadores e mitigar potenciais riscos;
- Participar de projetos de melhorias e implantação de novos sistemas quando necessário.
Requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior e áreas afins;
- Pós-Graduação será considerado um diferencial;
- Experiência em liderança de times de atendimento ao cliente, preferencialmente na área industrial, logística ou comércio exterior;
- Necessário inglês avançado devido constante interface com áreas fora do Brasil;
- Necessário espanhol a nível intermediário para relacionamento com cliente a nível LATAM;
- Experiência com as ferramentas do pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook, Dynamics, PowerBI);
- Conhecimento com ERPs (preferencialmente SAP)
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa