Descrição
Descrição
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Pré-requisitos:
– Bom leitor e paixão pela leitura.
– Perfil empreendedor, organizado, que goste de processos, porém acima de tudo bastante criativo.
– Heavy User de redes sociais.
– Experiência em SAC, Customer Success, Community Management e Social Media.
– Domínio pacote Office e Métricas de atendimento.
– Inglês Intermediário / Avançado.
Principais Atividades:
– Interagir com pessoas, empresas, influenciadores via redes sociais e pelo fale conosco (e-mail) de forma respeitosa e espontânea, pensando sempre em como gerar o fator surpresa para nossos usuários por meio de nossos canais.
– Ser ativo e atualizado nas novidades e funcionalidades de todas as redes sociais.
– Envolver-se com nossa comunidade através de nossos canais e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Blog e outros) com o objetivo de desenvolver relacionamento e identificar oportunidades de visibilidade e conversão de nosso catálogo.
– Explorar novas comunidades relacionadas ao universo dos livros e quaisquer comunidades relacionadas, como Cinema, Educação, Entretenimento etc. com o objetivo que trazer mais visibilidade para a marca.
– Realizar a gestão de todas as redes sociais do grupo, pensando o planejamento estratégico e no calendário de publicações.
– Monitorar quais conteúdos funcionam melhor para cada objetivo de comunicação (novos seguidores, engajamento, conversões) e realizar relatórios mensais sobre a respectiva performance.
– Apoiar no planejamento/calendário de conteúdo de acordo com cada linha editorial e personas da marca.
Idiomas
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Inglês – Nível Intermediário
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa