Sign in
Post Jobs

Mídias Digitais

Descrição

Descrição
:

Pré-requisitos:

– Bom leitor e paixão pela leitura.

– Perfil empreendedor, organizado, que goste de processos, porém acima de tudo bastante criativo.

– Heavy User de redes sociais.

– Experiência em SAC, Customer Success, Community Management e Social Media.

– Domínio pacote Office e Métricas de atendimento.

– Inglês Intermediário / Avançado.

Principais Atividades:

– Interagir com pessoas, empresas, influenciadores via redes sociais e pelo fale conosco (e-mail) de forma respeitosa e espontânea, pensando sempre em como gerar o fator surpresa para nossos usuários por meio de nossos canais.

– Ser ativo e atualizado nas novidades e funcionalidades de todas as redes sociais.

– Envolver-se com nossa comunidade através de nossos canais e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Blog e outros) com o objetivo de desenvolver relacionamento e identificar oportunidades de visibilidade e conversão de nosso catálogo.

– Explorar novas comunidades relacionadas ao universo dos livros e quaisquer comunidades relacionadas, como Cinema, Educação, Entretenimento etc. com o objetivo que trazer mais visibilidade para a marca.

– Realizar a gestão de todas as redes sociais do grupo, pensando o planejamento estratégico e no calendário de publicações.

– Monitorar quais conteúdos funcionam melhor para cada objetivo de comunicação (novos seguidores, engajamento, conversões) e realizar relatórios mensais sobre a respectiva performance.

– Apoiar no planejamento/calendário de conteúdo de acordo com cada linha editorial e personas da marca.

Idiomas
:

Inglês – Nível Intermediário

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa