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Agente de Atendimento (vaga Exclusiva Pcd)

Descrição

Descrição
:

Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.

Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em “vender” o nosso serviço para os possíveis novos parceiros.

Principais funções:

• Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);

• Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;

• Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;

• Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;

• Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;

• Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;

• Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu supervisor de atendimento;

• Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;

• Organizar seu ambiente de trabalho.

Outros requisitos
:

• Experiência comprovada em suporte ao cliente;

• Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;

• Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;

• Ser rápido e eficiente na solução de problemas;

• Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;

• Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.

Bônus:

• Desejável ensino superior (em andamento ou completo);

• Desejável conhecimento básico na língua inglesa;

• Desejável experiência em varejo ou vendas ou suporte ao cliente;

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa