Descrição
Descrição
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Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.
Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em “vender” o nosso serviço para os possíveis novos parceiros.
Principais funções:
• Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
• Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
• Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
• Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
• Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
• Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
• Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu supervisor de atendimento;
• Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
• Organizar seu ambiente de trabalho.
Outros requisitos
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• Experiência comprovada em suporte ao cliente;
• Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
• Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
• Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
• Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
• Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.
Bônus:
• Desejável ensino superior (em andamento ou completo);
• Desejável conhecimento básico na língua inglesa;
• Desejável experiência em varejo ou vendas ou suporte ao cliente;
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa