Descrição
Descrição
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O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points, KPIs e inputs operacionais. Este analista será próximo às áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente da TechFin no que tange a recorrência de uso do produto bem como a satisfação dos clientes.
- Mapear, sugerir e analisar os pontos de contato da jornada do cliente, propor e executar soluções para criação de uma experiência fluída e melhor para os clientes;
- Analisar as dores do cliente e negociar a priorização de backlog de desenvolvimento baseado na visão do cliente, junto as diversas áreas.
- Investigação da causa raiz para priorização de solução definitiva.
- Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias experiência do cliente;
- Mapear a combinar processos de melhoria com as áreas internas a fim de melhorar a experiência do cliente e diminuir o esforço interno;
- Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
- Transformar clientes em risco de uso do produto em clientes com sucesso;
- Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada.
- Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TechFin;
Outros requisitos
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Experiência com Produtos de Credito B2B – Capital de Giro
- Experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente;
- Experiência com análise de dados para tomada de decisão e propor melhorias;
- Experiência com ferramentas de processos (ex.: Bizagi e Miro**);**
- Experiência em gestão de projeto;
- Superior Completo.
DESEJÁVEL:
- Conhecimento em Google Analytics, DataStudio, Hotjar e Notion.;
- Experiência em CX ou CS em empresa B2B com soluções saas;
- Experiência em acompanhamento de squad de desenvolvimento;
Modelo de trabalho: Remoto
Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa