Sign in
Post Jobs

Analista Customer Experience Sênior (cx – Produto Capital de Giro)

Descrição

Descrição
:

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points, KPIs e inputs operacionais. Este analista será próximo às áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente da TechFin no que tange a recorrência de uso do produto bem como a satisfação dos clientes.

  • Mapear, sugerir e analisar os pontos de contato da jornada do cliente, propor e executar soluções para criação de uma experiência fluída e melhor para os clientes;
  • Analisar as dores do cliente e negociar a priorização de backlog de desenvolvimento baseado na visão do cliente, junto as diversas áreas.
  • Investigação da causa raiz para priorização de solução definitiva.
  • Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias experiência do cliente;
  • Mapear a combinar processos de melhoria com as áreas internas a fim de melhorar a experiência do cliente e diminuir o esforço interno;
  • Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
  • Transformar clientes em risco de uso do produto em clientes com sucesso;
  • Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada.
  • Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TechFin;

Outros requisitos
:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Experiência com Produtos de Credito B2B – Capital de Giro
  • Experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente;
  • Experiência com análise de dados para tomada de decisão e propor melhorias;
  • Experiência com ferramentas de processos (ex.: Bizagi e Miro**);**
  • Experiência em gestão de projeto;
  • Superior Completo.

DESEJÁVEL:

  • Conhecimento em Google Analytics, DataStudio, Hotjar e Notion.;
  • Experiência em CX ou CS em empresa B2B com soluções saas;
  • Experiência em acompanhamento de squad de desenvolvimento;

Modelo de trabalho: Remoto

Para se candidatar a esta vaga visite o site da empresa